Perguntas Frequentes
Encontre aqui resposta às questões mais comuns
Outras questões? Contacte-nos

De forma a simplificar e esclarecer as dúvida mais comuns elaboramos um conjunto de respostas que podem facilitar a utilização do directório de mediadores de seguros. Está página está em actualização permanente.

A quem se destina este directório?


Este site é destinado a mediadores de seguros e empresas de mediação de seguros e ao público em geral, funcionando como elo de ligação entre os mesmos. Baseamos a nossa actividade em colocar em contacto a oferta e a procura de serviços

Quais as vantagens de inserir o meu registo neste directório?


Sendo o empresas um directório especializado em mediadores de seguros, existem diversas vantagens associadas em fazer parte desta listagem.

Divulgação da sua actividade, participação num projecto útil para o sector de actividade, aproximação dos mediadores e agentes de seguros a interessados pelos seus serviços, angariação de clientes através das nossas campanhas de comunicação, aumento da notoriedade da actividade de mediação de seguros

Qual o custo de inserir um registo?


A inclusão de registos é totalmente gratuita, o registo será sempre gratuito. Existe apenas lugar a um pagamento caso pretenda destacar a sua actividade. Para conhecer os benefícios de destacar aqui a sua actividade visite, por favor a seguinte página: destacar registo.

Quais os passos para incluir um registo no directório?


Registe-se no site, através da página de registo. Receberá no seu email a password de acesso. Para entrar no site siga por este link

Adicione a sua atividade através da seguinte página: adicionar empresa, que contêm o formulário de adição de registos.

Forneça o máximo de informações, apenas poderemos incluir registos completos de empresas, de forma a salvaguardar a qualidade da informação fornecida aos nossos visitantes.

Registei-me mas não recebi nenhum email com a password de acesso, o que fazer?


Os fornecedores de email possuem cada vez mais filtros de email de forma a barrar contactos indesejados. Por causa disso é comum eliminarem emails ou não permitirem a entrada de novos emails, por diversas razões. Adicione info @ mediadoresdeseguros.pt aos seus contactos e garantirá a recepção do email.

Quantas imagens se podem inserir?


Cada registo dispõe de uma imagem, que poderá ser o logotipo da empresa ou em alternativa uma fotografia da empresa. As dimensões ideais para essa imagem são de 260px (pixeis) por 210px (pixeis).

Existe algum contrato?


Não existe qualquer contrato, seja escrito ou verbal. Baseamos-nos na simplicidade de processos, e para que não haja margem para dúvidas  que é um projecto sério.

Porque é que a minha empresa não está listada?


A inserção das empresas é realizada pelos proprietários ou responsáveis pelas empresas. Não utilizamos bases de dados para apresentar mediadores de seguros. Apenas as empresas ou empresários que se adicionem. Pode incluir hoje mesmo o seu registo sem qualquer custo.

Posso modificar as informações contantes no registo da minha actividade


Sim, poderá a qualquer altura efectuar a actualização de informações, bem como retirar o registo deste directório. A responsabilidade da informação será sempre dos utilizadores.

Perdi a password de acesso, como proceder?


Poderá recuperar a password de acesso através da seguinte página. Recuperar dados de acesso

Como retirar/apagar o meu registo?


Sim, evidentemente. Basta contactar-nos, para procedermos à sua remoção.

Qualquer outra questão, contacte-nos

Directório de mediadores de seguros (C) 2012 - 2018 Mediadoresdeseguros.pt | Todos os direitos Reservados